quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Só se vê bem com o coração

Sei que ando um pouco sumida. Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Sem muita cabeça pra postar, mas... vi um post no Follow the Colours e me deu vontade de compartir.
Sé que estoy un poco desaparecida. Muchas cosas ocurriendo a la vez. Sin mucha cabeza para postear, pero... vi un post en Follow the Colours y me he entrado ganas de compartir.


"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos."

"Se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo..."

“É preciso enfrentar algumas larvas se quiser conhecer as borboletas.”

“Foi o tempo que perdeste com tua rosa que fez tua rosa tão importante.”

“A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar."

“É preciso exigir de cada um o que cada um pode dar.”

“As pessoas grandes têm sempre necessidade de explicações… Não compreendem nada sozinhas, e é cansativo para as crianças, estar toda hora explicando.”

“Os homens não têm mais tempo de conhecer coisa alguma. Compram tudo já pronto nas lojas. Mas como não existem lojas de amigos, os homens não têm mais amigos. Se tu queres um amigo, cativa-me!”

"Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção."

"O verdadeiro homem mede a sua força, quando se defronta com o obstáculo."

“Ele era para mim como uma fonte no deserto.”

“ – Sim – respondi-lhe –, quer seja a casa, as estrelas ou o deserto, o que os torna belos é o invisível.”

Frases do livro O Pequeno Princípe de Antoine de Saint-Exupér
Frases del libro El Principito de Antoine de Saint-Exupér.

PS: Os ventos mudam de direção.
Los vientos cambian de dirección.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...