segunda-feira, 26 de março de 2012

Lar doce lar!


Finalmente, depois de 2 meses de procura, tenho meu cantinho. Ainda somos eu e a cama, estou praticamente acampada na minha própria casa, mas brevemente ela vai tomando forma. Os eletrodomésticos básicos já foram comprados e vão chegando em no máximo duas semaninhas. Oba!

Estou muito feliz!!! Embora o apartamento seja pequenininho, são 35 m2, é espaço suficiente pra ser um lar. E a medida que eu for colando ele no jeito, vai ficando mais aconchegante, com cara de casa, a minha cara.

A procura foi bem difícil, os preços de aluguel no Rio estão insuportáveis, pela hora da morte. Quero ver quando chegar a Copa do Mundo e as Olimpíadas.

Bom, mas o importante é que tenho meu cantinho. Tenho mil e uma ideias pra ele. Vai ficar lindo! Eu vou mostrando por aqui as evoluções do meu doce lar. Aguardem!

4 comentários:

  1. Que lindo!!! Com a colaboração especial de Flávia Merçon que levou a colcha para o Rio!Rsrsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Mari! Quero visitar! Vou levar o Heitor pra bagunçar o seu cantinho! kkkk
    Saudades...

    Beijao

    ResponderExcluir
  3. Ja de cara adorei como ficou a cama, da pra ter uma ideia de como sera o resto da casa, que, diga se de passagem, irei visitar em breve!!! beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Mari!!!
    Tava aqui lendo o seu post e lembrando do meu primeiro cantinho la em Toronto, depois em Portuaga e finalmente na França... Aimmm que sensação boa!
    Que vc seja muito feliz..
    Bjinhus
    Joanna

    http://mapetitelima01.blogspot.fr/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...