terça-feira, 15 de novembro de 2011

Uma nova costureira

Era uma vez duas meninas (na verdade são quatro), elas nem tinham nascido ainda, mas já sabiam que um dia iam ser amigas. Elas tinham um destino e nem se conheciam. Os pais das duas das quatro meninas ao casarem foram morar em um edifício e foi lá que elas nasceram e passaram boa parte da infancia. Se tornaram melhores amigas. Bom, elas não tiveram muitas opções. Era um edifício cheio de meninos e as quatro as duas meninas.
Érase una vez dos chicas (en realidad son cuatro), no habían nacido todavía, pero ya sabían que un día iban a ser amigas. Ellas tenían un destino y ni se conocián aún. Los padres de las dos las cuatro niñas casaran y fueron a vivir en un edificio y  fue allí donde ellas nacieron y pasaron gran parte de la infancia. Se convirtieron en mejores amigas. Bueno, no tuvieron muchas opciones. Era un edificio lleno de niños y las dos las cuatro niñas.

Vou apresentar essas meninas! Uma sou eu e a outra é a Lé. Então, Lé é minha amiga desde sempre. A gente cresceu juntas e até eu ir viver na Europa e ela casar, a gente sempre fez tudo junto. A família dela é minha família e minha família é a família dela. A gente sempre participou uma da vida da outra.
Voy presentar estas chicas! Una soy yo y la otra es la . es mi amiga desde siempre. Crecimos juntas y hasta irme a vivir a Europa y ella casarse, nosotras siempre hacíamos todo junto. Su familia es mi familia y mi familia es su familia. Siempre participamos una la vida de la otra.

Adoro o jeito dela e acho que tem tudo a ver com o Colcha de Retalhos, tanto é, que a convidei pra me ajudar a colocar mais retalhos nesta colcha.
Me encanta la manera de ser de ella y creo que tiene mucho que ver con el Colcha de Retalhos, tanto es así que la invité a que me ayude a poner más retazos en esta colcha.

Acho que vocês vão gostar. Pelo menos eu gosto dela. Te amo, Lé!
Creo que te vas gustar. Por lo menos me gusta. ¡Te quiero, Lé!
 


PS: As outras duas meninas são nossas irmãs: Flávia e Talita. Oficialmente, uma minha e outra dela. A gente sempre foi colada. Amigas desde sempre e para sempre!
PS: Las otras dos chicas son nuetras hermanas: Flávia y Talita. Oficialmente, una mía y otra de ella. Siempre fuimos pegadas. Amigas desde siempre y para siempre!

2 comentários:

  1. Oi, eu sou a nova costureira do blog! Vou preparar um post e subo aqui! Ótimo fazer parte do "Colcha"!! Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Lindas! Amo vcs tb!
    (tenho que assinar??? - Baiana)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...