terça-feira, 4 de outubro de 2011

Queridíssima!

Tudo bem que já foi publicado em váaaaarios blogs, mas eu ainda não publiquei e tenho esse direito. A cadeira mais desejada dos últimos tempos. Cadeira do sonho de consumo de muita gente, e meu também, é claro!
Vale que ya fue publicado en vaaaarios blogs, pero aún no habia publicado y tengo el derecho. La silla más deseada de los últimos tiempos. Silla del sueño de consumo de mucha gente, y mío también, está claro!

A Eames Plastic Side Chair é a produção moderna da legendária Fiberglass Chair. Aquela cadeira que a gente tá cansado de ver em auditórios e que podem ser empilhadas. Foi desenhada para o concurso Low-Cost Furniture Design do Museu de Arte Moderna de Nova York, em 1950, e foi a primeira cadeira de fabricação industrial realizada em plástico.
La Eames Plastic Side Chair es la producción moderna de la legendaria Fiberglass Chair. Aquella silla que estamos cansados de ver en auditórios y que pueden ser apiladas. Se diseñó para el concurso Low-Cost Furniture Design del Museo de Arte Moderno de Nueva York, en 1950, y fue la primera silla de fabricación industrial realizada en plástico.

Existem várias versões da mesma cadeira. O assento é o mesmo, o que muda são os pés. Podem ser de metal, metal em X, madeira (minha preferida), rodizio e até de balanço. Também existe uma versão com braços e uma versão com o assento acolchoado. Em várias cores.
Hay varias versiones de la misma silla. El asiento es el mismo, lo que cambia son las patas. Pueden ser de metal, metal en X, madera (mi favorito), giratória y incluso mecedora. También hay una versión con brazos y una versión con asiento acolchado. En varios colores.

Ela é linda! Design de Ray e Charles Eames.
Ella es guapísima. Design de Ray y Charles Eames.

 

Via: Bo Bedre . Ideias de fim de semana . adorevintage . Printerest . An Urban Cottage

Desabafo: / Confesión:
Hoje eu to me sentindo um pouco melhor, talvez porque dei adeus ao meu trabalho que não gostava de jeito nenhum. Estou aliviada na verdade. Só espero que as pessoas que ainda precisam estar trabalhando alí possam se livrar o antes possível.
Hoy me siento un poco mejor, tal vez porque me despidí de mi trabajo que no le gustava para nada. Estoy aliviada en verdad. Ojalá que las personas que aún necesitan estar trabajando allí puedan livrarse lo antes posible.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...