sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Joaninha pra você!


Dizem que joaninha traz sorte. Tomara né! Na segunda-feira no vôo de Sampa pra Vitória com escala em Confins, Belo Horizonte, parei pra comer alguma coisa e, com quem encontro? Uma joaninha gigante, a maior que já vi na minha vida. Linda! Eu amo joaninhas!!!
Dicen que la mariquita trae buena suerte. Ojalá que si! El lunes en el vuelo desde Sampa hacia Vitória con escala en Confins, Belo Horizonte, pare para comer algo, y con quién encuentro? Una mariquita gigante, la más grande jamás vista en mi vida. Linda! Me encantan las mariquitas!

Pois é, se é sorte que ela traz, que eu tenha muita, porque sorte é sempre bom. Pra mim então que estou iniciando uma nova fase na minha vida, é muito bom!
Bueno, si es suerte que ella trae, que tenga un montón, porque la suerte siempre es bueno. Sobretodo ahora que estoy empezando una nueva etapa en mi vida, es muy bueno!

Sorte! Pra mim e pra você!
Suerte! Para mí y para ti!


Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...