sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Consuma Arte

Essa época do ano nos engajamos em várias campanhas de Natal. Inspirados nesse clima natalino, ficamos mais emotivos e com vontade de ajudar ao próximo. Campanhas por aí não faltam: “Papai Noel dos Correios”, “Natal sem fome”,  distribuição de brinquedos, roupas, comidas e etc.

Esse ano estou participando da campanha dos correios, minha tia pegou uma cartinha e nela um menino pedia uma bicicleta. Como é um presente caro minha tia dividiu as cotas e eu entrei nessa.

Ano passado entrei numa campanha da empresa que trabalho, cada colega “adotou” uma criança de um orfanato em Vila Velha e fizemos um kit com roupas e brinquedo. Foi divertido depois ver a foto do menino que eu tinha “adotado” todo feliz com a bola que dei.

Mas há uma campanha que começou nas redes sociais e eu achei muito bacana:  “Nesse Natal consuma arte, compre arte de um amigo artista. Seja sustentável, diga não à exploração industrial”. Achei essa campanha muito original, pois não conseguimos sair do mês de dezembro sem gastar além da conta com presentes de Natal. Sendo o Natal uma época de consumo desenfreado, que façamos isso de forma consciente. Consuma Arte!    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...