terça-feira, 29 de novembro de 2011

... chove sem parar...

Gente, já faz dias que não para de chover! Pelo menos em Vitória. Dias cinzas e sem graça, não gosto não. Acho que São Pedro vai dar um festão lá em cima que não para de lavar, hehehehe... 
Amigos, hace días que no para de llover! Al menos en Vitória. Días grises aburridos, no me gusta nada. Creo que San Pedro le dará una gran fiesta allá arriba que no deja de lavar, jejejeje ...

Já que a chuva não para, o negócio é colorir pra sair desse cinza sem graça. Guarda-chuvas coloridos: só não tem que não quer. No mercado tá assim de opções de guarda-chuvas estampados, de bolinhas, listradinhos, xadrezinhos, color block... Tem pra todos os gostos. Só não vale preto e cinza.
Ya que la lluvia no se detiene, el negocio es poner color para salir del gris. Paraguas de colores: sólo no tiene quién no quiere. En el mercado está lleno de opciones de paraguas impresos, de lunares, de rayas, de cuadros, color block ... Tiene para todos los gustos. Sólo no vale el negro y el gris.
Tradicionais
Divertidos
Lindos!
Color block total!

 
E para as crianças, então, cada modelo fofíssimo! Animais, personagens de contos de fadas, desenho animado...
Y para los niños, cada modelo guapísimo! Animales, personajes de cuentos, dibujos animados...

Buscando as imagens me fez lembrar de um que tinha quando era pequena. Era da Minnie. Lindo! Não sei porque não guardei pra continuar usando. Ele era transparente com formato bem redondo, desses tipo antigo, com babadinho na ponta e com Minnies e corações rosas. Adorava quando chovia pra ir pra escola com ele e as outras meninas ficarem babando. E só eu e minha irmã que tínhamos porque minha mãe trouxe do exterior.
Buscando imágenes me recordó uno que yo tenía cuando era pequeña. De Minnie. Hermoso! No sé por qué no los guardé para seguir utilizando. Él era transparente y redondo, de este tipo antiguo, con el borde de volantes y con Minnies y corazones rosas. Me encantaba cuando llovía para ir a la escuela con él y ver todas las chicas babeando. Y sólo yo y mi hermana teníamos porque mi madre había traído del extranjero.

Animais
Desenhos animados

E os modelos tecnológicos. Um luxo! Nunca pensei que com uma coisa tão banal fosse possível criar tanto. Sem palavras. Fiquem com as imagens!
PS: Nesses modelos da até pra aceitar a cor preta e cinza já que eles chamam a atenção por seus próprios atributos.
Y los modelos tecnológicos. Todo un lujo! Nunca pensé que algo tonto con él se puede crear tanto. Sin palabras. Quédate con las imágenes!
PS: En estos modelos se puede aceptar el negro y el gris, ya que son notables por sus propios atributos.
Com air-colling: a prova de ventos.
Guarda-chuvas máscaras: pra todos os gostos!
Com luzinhas: pra não se perder no escuro!
Duplo: para casais.
Tá na chuva, não é pra se molhar, não!
¡Está en la lluvia, no se mojes, no!

Via: No good for me.com  . Talk Nerdy to me . All Women's talk . Coll buzz . Freakstyle . We are beautiful . Sun umbrullas.com . In and Out Gifts.com . Ali Express . Brollies Galore

Um comentário:

  1. Oi Mari, aqui tá frio e chuvoso. Vou precisar do meu guarda-chuva esses dias...logo, logo é a neve que começará a cair...
    Abs!
    Dene

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...