domingo, 8 de julho de 2012

Pequenos detalhes: porta-detergente


Sabe aquelas saboneteiras de banheiro público embutidas na bancada da pia? Porque não utilizá-las na cozinha da sua casa, para colocar detergente. A ideia bonissíma é da casa de uma amiga arquiteta, Paola, do Paola Decora.

Além de ser super prático, tiramos aquelas garrafinhas de detergente horrorosas de cima da bancada e, como o detergente deve ir em um frasco apropriado, é mais fácil de diluí-lo, já que é concentrado, e deve ser misturado com água pra não deixar resíduos de sabão nos pratos e talheres que comemos, na panela que cozinhamos...

Pegando carona no tema cozinha, uma outra ótima ideia, que neste caso nasceu para essa função, é o porta-esponja, que fica escondido dentro da pia, deixando a bancada mais limpa visualmente. A venda na Tok&Stok, ele pode ser usado, além de na cozinha,  no banheiro, no tanque e até no escritório, pra colocar correspondências (mais uma nova utilidade!). Basta ter uma superfície em que possa agarrar suas ventosas.

Aprovadíssimo!!!

Gente! Cute aí o blog no Facebook!

Via: Tok&Stok

2 comentários:

  1. Eu tenho esse tb, Mari. Na foto não dá pra ver, mas esse porta - esponja faz parte do meu kit "vamos manter bucha e detergente escondidos!"kkkkk beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei! Eu sei que vc tem, e eu achei o máximo!
      Obrigada mais uma vez pelas fotos.
      Bjos

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...