terça-feira, 19 de junho de 2012

Pequenos detalhes: balde flexível

Adoro quando vejo objetos/utilitários pensados para uma função ou espaço específico adaptado a um outro uso e funcionando em perfeita harmonia.

Quando a gente presencia um caso desse, a gente sempre se pergunta: Por que eu não pensei nisso antes??? Então, essa seção de posts, que começa agora, vem tratar exatamente desses pequenos detalhes que fazem a nossa vida mais fácil e mais legal. Espero que vocês gostem!

Porque não utilizar um balde para colocar revistas? Ou como um cooler? Ou pra colocar brinquedos, ou guardar os produtos de limpeza, ou, ou, ou...



Esses baldes flexíveis, que a gente encontra no mercado, são ótimos pra colocar revistas. Cabe um montão e as revistas ficam organizadas e fáceis de pegar pra ler. Além disso, seu uso deixa o ambiente mais colorido, jovial e divertido, com suas cores fortes e alegres.

Uma outra utilidade para o balde é utilizá-lo como cooler em dia de festa, ao receber amigos. Basta encher-los com gelo e bebidinhas, mantendo-as geladas enquanto ocorre a festita, e evitando assim, que a galera circule pela cozinha, que nestes dias costuma estar um pouco bagunçada tumultuada!

Também pode ser usado no quarto das crianças pra guardar os brinquedos. Ou então, na área de serviço para guardar os produtos de limpeza enquanto não estão sendo usados. Ou pra um porta qualquer coisa da vida.

Não só aprovo, como tenho um desse em casa. O meu é um revisteiro, na foto ali em cima. Mas nada impede que uma hora ele seja um cooler, ou um porta-trecos. :o)

Via: Arte Vesalli . Pinterest . Colcha de Retalhos 

2 comentários:

  1. Eu quero um balde desses pra guardar os milhoes de brinquedos do Heitor, que insistem em ficar espalhados pela casa. Mas no mercado aqui de Vitória não tem! Eu quero, eu quero!!!!!rs Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse detalhe e vários outros da sua casinha!! Ficou aconchegante e uma graça, como tudo o que vc faz!!! beijinhos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...