domingo, 26 de junho de 2011

Um-do-lá-si-vamos-e-já

Oi, oi, oi!!!
Resolvi entrar na onda de fazer um blog com as coisas que eu curto. Tem mais ou menos um mês que ando lendo sempre vários blogs (estou viciadinha) de coisinhas que eu gosto e decidi que quero um pra mim também.
Acho que vai ser bem legal, meio que uma terapia. Meu presente de aniversário pra mim. É! Esse ano meus presentes de aniversário bombaram. Viagem, encontro com a família, uma super cámara reflex e mais um monte de presente bem legal. Espero que esse presentinho meu também seja tudo de bom!!!
De início eu pretendo postar pelo menos uma vez por semana, mas vamos ver... To cheia de idéia de post. Talvez role até mais de um por semana.
É entrar pra ver!!! 


4 comentários:

  1. Adoreeeeeeeeeeeeei!!!!!!!! Estarei sempre aqui para ler suas peripercias rsrsrsrs bjbjbj

    ResponderExcluir
  2. Meu cartão de aniversário conta como 'presente bombástico de aniversário'?? rs Saudades, amiga!
    beijos
    La

    ResponderExcluir
  3. Amei amiga, é um jeito tb de te ter mais pertinho!! Saudades, beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...